Juliette pede que fãs parem de atacar Viih Tube: 'Não alimentem rancor'

Youtuber desabafou em rede social após ser alvo de ataques dos fãs da campeã do BBB21

Reprodução/TV Globo
Juliette e Viih Tube se abraçam no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Após o desabafo de Viih Tube no Twitter no último sábado (8/5), Juliette se pronunciou, nesta segunda (10/5), sobre os ataques que a youtuber vem recebendo de seus fãs, os chamados 'cactos'.

A paraibana publicou um áudio em seu Twitter pedindo a seus fãs que respeitem Viih: "Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", disse.

“Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor.”

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", concluiu. Na publicação, Juliette escreveu: “Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor... Espalhem amor. Um xêro!”.

No sábado, Viih Tube escreveu: “Não mereço ouvir coisas que eu sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!”.