Arthur, do BBB21, recebe ameaças de morte e desabafa nas redes sociais

Picoli foi o 14º eliminado do reality com 61,34% dos votos, no dia 27 de abril

Reprodução/Instagram
Arthur Picoli (foto: Reprodução/Instagram)

O affair de Carla Diaz no BBB21Arthur Picoli, expôs neste último domingo (09/05) que vem recebendo ameaças de morte. "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu o brother através das redes sociais.

 

 

"Quem gosta de mim não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa!"

Arthur Picoli

Picoli foi o 14º eliminado do reality com 61,34% dos votos, no dia 27 de abril. Lumena, uma das primeiras eliminadas desta edição, respondeu ao desabafo de Arthur, dando-lhe forças. 

"Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias: ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade"

Lumena Aleluia

 

 

Pocah e Thaís também escreveram uma mensagem ao amigo de confinamento. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem", declarou a Thaís

Pocah, grande amiga de Arthur durante todo o reality, se solidarizou: "Fique bem, amigo", sendo respondida pelo brother: "Decepcionado e arrependido".