Claudia Raia diz que Bruna Marquezine 'virou filha' ao namorar Enzo  

A veterana atriz, pelo visto, está bastante satisfeita com a nova nora 

Reprodução/Instagram
Claudia Raia e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia (foto: Reprodução/Instagram )

Claudia Raia abriu o coração para falar sobre a relação com os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia. A artista também falou sobre a relação com a nora e o genro e garantiu que a relação é das melhores.

 

  

Em uma entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz comentou sobre a boa relação que tem com Felipe, namorado da caçula, e Bruna Marquezine com quem o herdeiro assumiu oficialmente o relacionamento recentemente, apesar dos inúmeros burburinhos.

 

“Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna [Marquezine] também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, completou. 

"A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados". 

Claudia Raia 

 
Vale frisar que Claudia falou sobre a primeira vez sobre o romance do empresário com a atriz, em março durante um bate-papo no Mais Você, com Ana Maria Braga.  
 
Sophia namora há oito meses um rapaz chamado Felipe. “Não vou falar o sobrenome, porque estaria indo contra a vontade dele, que só não é mais discreto porque tem 1,92m de altura”, revelou a jovem.  
 
A caçula é fruto da união de Raia com o ator Edson Celulari. E a jovem estará embarcando rumo aos Estados Unidos em setembro deste ano, onde irá começar os estudos de Sociologia, Comunicação e Artes pela Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU). A atriz que foi para Big Apple aos 13 anos dançar balé incentiva a herdeira correr atrás dos seus sonhos, apesar da saudade.  

"Vou sentir uma falta enorme".

Claudia Raia 


"Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Todos os dias, vou passar pela porta do quarto dela, e ela não vai estar. Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência... Minha filha é uma garota guerreira. Estudou e lutou bravamente, se superou, conseguiu entrar numa faculdade difícil, onde são admitidos poucos estrangeiros. Só tenho torcida e aplausos para ela, e sei que vai arrasar", afirmou.