Claudia Raia fala sobre namoro de Enzo e Bruna Marquezine

'Estão começando uma historinha juntos', diz Claudia Raia em entrevista ao Mais Você

Divulgação/Tv Globo
Claudia Raia falou no Mais Você sobre o relacionamento do filho Enzo com Bruna Marquezine (foto: Divulgação/Tv Globo)
 
Claudia Raia esteve no Mais Você, desta terça-feira (23/3) a atração apresentada por Ana Maria Braga. A atriz comemorou seus 35 anos de carreira, falou sobre papéis importantes que viveu profissionalmente e se emocionou com os recados deixados pelos familiares. 
O primeiro recado foi do marido, Jarbas Homem de Mello. “Não imagino mais a minha história, minha existência estando longe dela… Eu acho que a gente é o complemento um do outro”, começou Jarbas, que chamou Claudia de “tampa da minha panela”.  
 
A atriz ficou emocionada com a declaração de amor, Jarbas e Claudia estão juntos há nove anos. Raia já foi casada com o ator Edson Celulari e teve dois filhos, Enzo de 23 anos e Sophia de 18.
 
Inclusive a atriz contou que durante a sua separação com Edson, o casal ficou juntos por 17 anos. Claudia disse que precisou da ajuda de antidepressivos para se manter forte durantes as gravações da novela Ti-Ti-Ti (2010). O folhetim volta ao ar no Vale a pena ver de novo a partir da próxima segunda-feira (29/3).   
 
“Eu estava no momento da minha separação, que não é nada agradável. E graças a Deus [nesses momentos], eu estou sempre fazendo um personagem que me salva desses momentos. Era uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo”, confirmou. 
 
“E teve um momento que estava tomando antidepressivo - único momento que tomei na minha vida, você fica naquela coisa média e não consegue acionar as suas emoções. Tive que entrar em uma cena, que no meio eu tinha uma crise profunda de choro. Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta”, relatou. 
 
O filho da bailarina, também deixou uma mensagem para a mãe. “Passando rapidinho para falar o quanto te admiro, o quanto me orgulho de te ter como mãe. É a minha grande amiga, conversamos e trocamos sobre tudo. Muito obrigado por ser minha mãe”. 
 
A apresentadora, comentou sobre o filho de Raia. “Quem te viu, quem te vê! Virou um homem!”, disse Ana Maria.   

Em seguida, a apresentadora resolveu falar sobre o romance mais badalado do momento. “Eu queria te mostrar uma foto, aí já é fofoca né? Mas posso te mostrar o menino apaixonado? Bruna Marquezine?”, disparou Ana Maria. E no telão apareceu uma foto do suposto casal.   
Divulgação/Tv Globo
Enzo Celulari e Bruna Marquezine ainda não assumiram publicamente o relacionamento (foto: Divulgação/Tv Globo)

Claudia não eximiu de falar sobre o relacionamento e mostrou que se o herdeiro está feliz, ela está ainda mais feliz com essa união.   
 
Sobre o namoro entre o filho e a atriz Bruna Marquezine, ela completou: “Está indo, está indo bem”.

"Enzo e Bruna estão contando uma história juntos. Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles".

Claudia Raia

 
Na manhã desta terça-feira (23/3) o filho da atriz usou os stories do Instagramrepostou a foto de um buquê de flores de Bruna, que ela tinha postado na noite anterior. Logo o empresário, deu indícios que ele foi o responsável de enviar o buquê de girassóis e orquídeas a amada.   
 
No domingo (14/3) o suposto casal assistiu juntinhos o Grammy Awards 2021. Enzo e Bruna estavam na mesma casa e postando stories em suas redes sociais em tempo real com as mesmas cenas.  
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV