Ti-Ti-Ti retorna à programação da Globo no Vale a pena ver de novo 

De acordo com a emissora, a novela de Maria Adelaide Amaral é há tempos pedido pelos telespectadores para ser reexibida 

Divulgação/Tv Globo
O remake Ti-Ti-Ti  mistura duas comédias de Cassiano Gabus Mendes, em cena os dois estilistas Jacques Leclair e Victor Velentim. (foto: Divulgação/Tv Globo)
Após derramar lágrimas ao som da canção Love by grace de Lara Fabian com o drama de Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de família, o público vai poder acompanhar uma novela mais leve, irônica e com muito bom humor nos próximos meses no Vale a pena ver de novo, da TV Globo.    
A escolhida para ocupar o lugar da novela de Manoel Carlos é Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente entre 2010 e 2011. Vale destacar que a novela foi a primeira novela gravada exibida em alta definição pelo canal.  
 
O remake mistura duas comédias de Cassiano Gabus Mendes, exibida pela própria Globo: a primeira versão de Ti-Ti-Ti em 1985 e Plumas e Paetês de 1980. E tem direção-geral de Jorge Fernando.  
 
“Sem dúvida o maior desafio nesse trabalho foi repetir o sucesso da versão original, atualizar e renovar a trama de Ti-Ti-Ti, mantendo o espírito da novela de Cassiano Gabus Mendes”, afirmou a autora.
 
Segundo a emissora carioca, a novela é há tempos pedida pelo público. O tempo de espera acabou e o desejo será realizado a partir do dia 29 de março de 2021, quando ela começa a ser exibida coladinho com o drama familiar Laços de família, com quem dividirá a telinha por uma semana.  
 
A exibição sozinha no horário, acontece na segunda-feira no dia 05 de abril de 2021. A história é centrada na rivalidade entre dois estilistas do mundo da moda: Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Velentim (Murilo Benício), que são inimigos de infância e disputa por tudo: desde brinquedos a namoradas.  
 
Claudia Raia, Malu MaderDira Paes, Christiane TorloniNicette Bruno, Isis Valverde, Caio Castro, Guilherme Winter, Fernanda Souza, Humberto Carrão, Marco Pigossi, Juliana PaivaThaila Ayala e Tato Gabus Mendes também estão no elenco.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV