Olê! Olê! Olá! Silvio Santos vem aí! 

O apresentador retornará ao seu programa dominical até maio: 'Mesmo sem auditório'

Reprodução/Instagram
De pijama, Silvio Santos toma segunda dose de vacina contra a Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos está há mais de um ano afastado dos estúdios do SBT. O apresentador quer retornar ao seu programa ainda neste semestre. Ainda mais agora que o dono do baú da felicidade já recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, em um posto de imunização da Prefeitura de São Paulo. O empresário que tem 90 anos, integra o grupo prioritário da vacinação, contou que vem se preparando para retornar aos trabalhos. 
Em uma rara entrevista a Roger Turchetti, do Canal Intervenção do YouTube, o apresentador disse: “O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório”, revelou o apresentador.   
 
Questionado se no retorno aos palcos haverá uma estrutura de acrílico para separar o animador da plateia, Silvio Santos disparou: “é frescura”. O apresentador comemorou ter sido imunizado contra a doença e contou sobre sua vida durante o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.  
 
“É um dia importante porque eu estou levantando com vida. No dia que eu não levantar com vida, não será um dia importante. Eu saí de São Paulo, dia 21 de dezembro e fui pra Orlando [Estados Unidos]. Quando eu voltei, em março [de 2020], já estava com a pandemia e não saí mais de casa. Só sai uma vez para ir no Jassa [cortar o cabelo]. E agora estou saindo mais uma vez de novo”, contou Silvio.   

O dono do SBT, ainda brincou sobre um possível interesse na apresentadora Xuxa Meneghel, que deixou a Record Tv em dezembro de 2020 e está sem contrato com nenhuma emissora. No entanto, a Eterna Rainha dos baixinhos estrelará série de ficção no Disney+.

" A Xuxa? Qual interesse, depende. Até que ela não tá de jogar fora, não, é legal".

Silvio Santos

 
Por fim, o apresentador ainda deu um spoiler sobre uma ideia para um novo reality show que seria uma mistura de BBB com De férias com o ex: "Vou fazer um programa de ex-maridos com ex-mulheres, entendeu? Pessoas que estão separadas ou divorciadas entre dois e quatro anos, no máximo, estou pensando em reunir 10 homens e 10 mulheres para ver o que vai acontecer", concluiu. 
 
Confira a entrevista na íntegra, abaixo:  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV