Programa Silvio Santos abre o baú e exibe atrações históricas 

Show do milhão, Porta da esperança, Show de calouros e Qual é a música são algumas das atrações que serão exibidas neste domingo (30/05) 

Divulgação 
Programa Silvio Santos vai reprisar atrações históricas do SBT (foto: Divulgação )

O SBT resolveu abrir o baú de seu acervo e reexibir momentos icônicos da sua programação. Neste domingo (30/05) a partir das 20h, a emissora vai apresentar um Programa Silvio Santos especial, exclusivamente com momentos clássicos da programação.  

 

"Nesse domingo tem a volta dos clássicos do Programa Silvio Santos. Tá imperdível. Qual era o seu programa favorito?! Você confere domingo, às 20h, no SBT", anunciou a emissora. 
 
O canal de Silvio Santos irá recordar no horário nobre, sucessos como o Show do milhão (1999-2003), com a participação do elenco da primeira versão do reality show Casa dos artistas (2001-2004).   
 
O telespectador também confere o famoso episódio do Topa tudo por dinheiro (1991-2001) com Raça Negra, que virou febre na internet. No episódio, o fã mirim Luis Sales tentar realizar o sonho de conhecer o grupo de samba e pagode, entretanto, o menino desiste da ideia depois que o apresentador oferece a ele a quantia R$ 1 mil.  
 
Outros momentos históricos que serão reprisados é a Porta da esperança (1984-1996) com a dupla Sandy e Junior, o Show de calouros (1977-1996) em que Silvio contou com a participação especial de Xuxa Meneghel, uma edição do Em nome do amor (1994-2000) com a participação de Ratinho e o Qual é a música? (1976-2008) em que estiveram os humoristas do Pânico na TV (2003-2012).  
 
Fechando a noite com chave de ouro, o programa manterá a tradição das Câmeras escondidas com as pegadinhas Índio pau açu, Garotos puxam calça, Cacatua fujona, Taxista lobisomem, Dinossauro na entrevista, entre outras.  
 
Confira, abaixo:  
 
Programa Silvio Santos está reprisando episódios desde dezembro de 2019, quando o homem do baú saiu de férias e depois entrou em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.
 
Mesmo vacinado, aos 90 anos, Silvio Santos, o maior comunicador da televisão brasileira, ainda não tem data para voltar a gravar seu programa dominical.  
 
Veja abaixo à participação de Xuxa que será reprisada:  
 
 
  
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV