SBT vai lançar reality show 'tipo Big brother'

Programa vai reunir casais que se divorciaram nos últimos anos e já está com inscrições abertas no site da emissora

Divulgação/SBT
Silvio Santos com o elenco da primeira edição da Casa dos artistas (foto: Divulgação/SBT)
 

O sucesso do Big brother Brasil é inegável, após 21 edições, ano após ano o reality bate recordes de audiência. Outras emissoras já fizeram coisas parecidas e até foram bem, como A fazenda, da Record TV, mas não com o mesmo sucesso da TV Globo. E quem pretende fazer algo do tipo é o SBT, com um reality que mistura BBB com De férias com o ex

 

Na chamada, a emissora convoca as pessoas que desfizeram casamentos nos últimos quatro anos e que queiram participar de um programa 'tipo Big brother'. As inscrições estão abertas no site do SBT e o projeto ainda não tem nome e data para estrear.

 

Em 2012, Silvio Santos planejava reunir ex-casais famosos na mesma casa. O prêmio final para o vencedor seria de 300 mil reais e Silvio já tinha até o nome em mente: Vivendo com o inimigo. Oito anos depois após a ideia ser engavetada, algo parecido vai ganhar vida no Sistema Brasileiro de Televisão.

 

Para o reality da vez, segundo Fefito, colunista do UOL, será usada a estrutura que era da antiga e famosa Casa dos artistas. O espaço vinha sendo utilizado pelo programa Esquadrão da moda, suspenso por conta da pandemia.

REPRODUÇÃO/SBT
Casa dos artistas esteve no ar de 2001 a 2004 (foto: REPRODUÇÃO/SBT)

Confira a chamada do SBT anunciando a abertura das inscrições para o novo programa: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV