Camila Queiroz será Maisa Silva mais velha em série

Atriz não tem mais contrato de longo prazo com a Globo e passa a atuar por obra

Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV
Camila Queiroz e Maisa Silva estarão em nova série da Netflix (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV)

A atriz Camila Queiroz perdeu seu contrato de longo prazo com a Rede Globo por ter assinado com a Netflix. Em sigilo, ela e o marido, Klebber Toledo, estão gravando a versão nacional do reality Casamento às Cegas. Camila tinha um grande destaque na emissora e atualmente possui acordo para atuar em obras específicas, como a continuação de Verdades Secretas 2.

A atriz também está cotada para a estreia de uma nova série, de acordo com a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo, que se chamará De Volta aos Quinze, protagonizada por Maisa Silva, João Guilherme e Pedro Ottoni - Camila interpretará a personagem de Maisa mais velha. A história é baseada no livro de Bruna Vieira e será adaptada, trazendo muita diversão e emoção aos telespectadores.

Confira o anúncio! 

Reprodução/Divulgação
Maisa Silva será protagonista da série inspirada no livro De volta aos quinze, de Bruna Vieira (foto: Reprodução/Divulgação)

Camila teria gerado um mal-estar entre seus superiores na emissora, visto que ela tinha muita visibilidade e era sempre cotada para um novo papel. Não se sabe ainda se é realmente vantajoso para a atriz trocar a Globo pela Netflix, visto que é incerto a continuação de algumas obras da plataforma. 

 

Vale ressaltar que a atriz era modelo e seu primeiro trabalho na televisão foi em Verdades Secretas 1, em 2015. A minissérie dominou os assuntos do twitter e chamou a atenção pela narrativa dos personagens. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV