Nova série de super-heróis da Netflix ganha data de estreia

Criada pelo mesmo autor de sucessos como Kick-ass e Kingsman, a produção chega ao catálogo em maio

Reprodução/Youtube
Série vai contar história da primeira geração de super-heróis, que recebeu poderes em 1930 (foto: Reprodução/Youtube)

O legado de júpiter é um épico norte-americano que vai contar a história da primeira geração de heróis, que receberam seus poderes por volta da década de 30, mas hoje são anciãos muito respeitados por seus feitos. No entanto, seus filhos vivem um dilema entre a responsabilidade herdada e uma vida inconsequente, o que dificulta a busca pelo mesmo prestígio alcançado pela geração passada. 

A história é uma criação do escocês Mark Millar, que também é o autor de Kick-ass, Old man Logan e Kingsman: serviço secreto. A Netflix adquiriu os direitos do selo de Mark em 2017, o Millarworld. E desde então, vem trabalhando no lançamento desta produção. 

Montagem/Divulgação
Kingsman: serviço secreto e Kick-ass são franquias bem sucedidas no cinema e também são criações de Mark (foto: Montagem/Divulgação)
 

A data de estreia está marcada para o dia sete de maio e a série já ganhou seu primeiro teaser, lançado no canal oficial da plataforma de streaming no Youtube, nesta terça-feira (23/02). Confira o vídeo promocional de O legado de júpiter: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV