Série de Monstros S.A já tem data de estreia no Disney+

O lançamento acontece no dia 2 de julho na plataforma de streaming

Divulgação / Disney
Série de Monstros S.A. estará disponível na Disney (foto: Divulgação / Disney)

Finalmente a série Monstros S.A foi confirmada para estrear no Disney+. O seriado baseado no amado universo Monsters at work chega em 2 de julho na plataforma de streaming. A série seguirá Tylor Tuskmon, um dos melhores alunos da universidade dos monstros. O sonho dele é ser um grande bicho-papão. 

Porém, o dublador do atrapalhado Mike Zazowski, falou recentemente sobre como será a série, intitulada em inglês Monsters at work, e ainda sem título em português. A produção seguirá uma narrativa em que Tylor terá que deixar os sustos de lado e dar mais lugar para as risadas.


Isso acontece porque Mike e Sulley, os protagonistas da série, descobrem que fazer as crianças se divertirem gera muito mais energia do que assustar os pequenos. Além disso, Taylor, o novo personagem, trabalhará ao lado de Mike e Sulley.

Nós fizemos um monte de episódios. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns eu fui capaz de fazer em casa e outros em um estúdio muito vazio em Burbank. Ser o único no estúdio era um pouco estranho. Mas sim, estavámos progredindo. Eu prometo que os episódios estão muito bons.

Disse o ator Collider

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV