Disney Plus lança trailer da série Virando o Jogo dos Campeões

Série é baseada em filme com nome parecido, protagonizado por Emilio Estevez

Divulgação/Disney Plus
Série Virando o jogo dos campeões estreia dia 26 de março (foto: Divulgação/Disney Plus)
 

O Disney plus lançou nesta quinta-feira (25/01) o trailer da série Virando o jogo dos campeões, que conta a história de Evan e sua mãe, Alex. O jovem é apaixonado por hóquei e resolve tentar entrar no time sensação da sua cidade, os Mighty Ducks. Ao ser cortado, Alex tenta ajudar seu filho e os dois resolvem criar um time que vai desafiar a cultura competitiva do esporte.

Com uma história de superação e leves toques de comédia, a série se passa no Estado de Minnesota. O elenco conta com nomes como Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham, e DJ Watts.  

Divulgação/Disney Plus
Elenco da série conta com Emilio Estevez, protagonista do filme que deu origem ao enredo da produção (foto: Divulgação/Disney Plus)

A participação especial fica por conta de Emilio Estevez, protagonista do filme Nós somos os campeões, que deu origem ao enredo desta série. Ele retorna em seu papel de Gordon Bombay para participar de alguns episódios. A produção estreia no dia 26 de março na plataforma e seu trailer já está disponível no canal de Youtube do Disney Plus, confira: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV