Globo anuncia nova temporada de No Limite

Com provas de resistência, os participantes serão de edições anteriores do BBB

Divulgação/TV Globo
Reality No Limite teve quatro temporadas (foto: Divulgação/TV Globo)
A Globo confirmou, nesta quinta-feira (25/2), uma nova edição do programa No Limite. "ATENÇÃO. Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite!", diz o anúncio feito no Twitter. Confira:

 

 

No primeiro reality show da televisão brasileira, provas de resistências testam o grupo que luta pela sobrevivência em um paraíso isolado. O reality teve quatro temporadas ao todo e era apresentado por Zeca Camargo. A primeira edição aconteceu em 2000, duas seguintes em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos. O primeiro episódio foi ao ar em 23 de julho de 2000.

 

Segundo informações da colunista de TV Cristina Padiglione, a Globo deve anunciar Marcos Mion, ex-Record, como apresentador do programa. Os participantes, segundo o anúncio feito, serão ex-BBBs, mas ainda não há nomes confirmados, nem data de estreia.

 

Na primeira edição, 12 participantes foram reunidos na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias. Com 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, matas e vegetação rasteira, o cenário era perfeito para as provas. O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes ganharam carros 0 km.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV