De férias com o ex: Celebs terá amiga de Anitta e ex-affair de Neymar 

Reality show de pegação da MTV promete ser ainda mais explosiva, traz novas dinâmicas e participações musicais

Divulgação/MTV
MTV anuncia participantes do De férias com o ex: Celebs  (foto: Divulgação/MTV)
A MTV anunciou nesta sexta-feira (26/2) os novos participantes da próxima temporada do De férias com o ex: Celebs. A nova edição do reality de pegação terá no elenco novatos e também veteranos do reality show de edições anteriores, que voltam ao programa.  
Entre os 12 participantes estão o trans Tarso Brant; que está no ar na reprise de A força do querer, da TV Globo; a amiga de Anitta e veterana do reality, Lary Bottino; e o ex-affair de Neymar, a cantora Gabily. Além deles, outros nove conhecidos do público completam o time, sem contar com os exs que sairão do mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo.   
 
O elenco inicial também terá Day Camargo, Ingrid Ohana, Caique Gama, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Rico MelquiadesNeguin, além dos veteranos Pedro OrtegaMaju Malli, ambos da segunda temporada da atração.  
A MTV promete que essa nova edição do programa será ainda mais explosiva, vai rolar de tudo um pouco. A atração promete novas dinâmicas, participações musicais – que serão anunciadas em breve. O ‘tablet do terror’ continuará a aterrorizar os moradores da mansão.   
Segundo a MTV, as gravações seguiram todos os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A data de estreia ainda não foi divulgada. As exibições serão simultâneas na MTV e no Amazon Prime Vídeo.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV