Ilhados com Anitta: diversão, luxo e muito beijo

Cantora se isolou em ilha e preparou muitas surpresas, como um show particular para os amigos transmitido pelo youtube

Reprodução/Instagram
O reality promete muita festa, beijo na boca e diversão entre os participantes (foto: Reprodução/Instagram)

O cenário escolhido pela poderosa Anitta foi uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, local conhecido pelos famosos e com as praias mais lindas do estado do Rio. A mansão possui nove suítes, praia privativa, pode ser acessada de barco ou helicóptero e ainda conta com piscina, quadra de tênis/vôlei, além de uma cama elástica no mar.
Reprodução/Divulgação
Foto da casa onde o reality está acontecendo (foto: Reprodução/Divulgação)
Muitos famosos possuem propriedade na badalada cidade praiana, como por exemplo Luciano Huck, Angélica, Neymar e até mesmo o sertanejo Gusttavo Lima. Os ilhados são os famosos Lipe Ribeiro, Nicole Bahls, Gabi Lopes, Felipe Roque, DFideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Eduardo Bravin, Paulo Passini, Rafa Uccman e a própria Anitta.

A cantora, que desembarcou na ilha de helicóptero, fez um show para os participantes do reality como festejo de carnaval, que foi transmitido ao vivo pelo seu canal no YouTube e no da marca da bebida patrocinadora do espetáculo. O look escolhido foi na cor dourado e feito sob medida pela Colcci com styling de Clara Lima inspirado no signo da cantora, Áries. 
Foto/Léo Gussi
Anitta (foto: Foto/Léo Gussi)
Aconteceu muita pegação nesse programa - que ainda está sendo transmitido pelas redes de Anitta, principalmente entre a cantora e Lipe Ribeiro, ex-fazendeiro e recente solteiro. Muitos famosos inclusive se mostraram empáticos a situação da ex-noiva de Lipe, Yá Burihan, quando um vídeo de Anitta e Lipe 'sarrando' na piscina viralizou na internet. Veja o vídeo! 
O clima esquentou rapidamente na casa entre os participantes logo no primeiro dia do confinamento, Lipe tentou chegar em Anitta mas não deu muito certo de primeira, logo depois o clima entre os dois rolou e a 'pegação' foi certa. 
 
Sarah Fonseca, ex participante do De Férias com o Ex e amiga pessoal de Anitta, também não demorou muito para trocar beijos com a atriz Gabi Lopes.
Reprodução/Instagram
Sarah Fonseca e Gabi Lopes se beijando (foto: Reprodução/Instagram)
Ainda nesta mesma noite, Anitta deu um beijo triplo em seu amigo DFideliz e Sarah. 
Reprodução/Instagram
Anitta, Sarah Fonseca e DFideliz durante o beijo triplo (foto: Reprodução/Instagram)
Durante três dias, a cantora e dez amigos cumpriram provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. Anitta foi internada na volta para o Rio de Janeiro por conta de uma intoxicação alimentar. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV