Anitta é internada no Rio de Janeiro com infecção alimentar

Cantora está em um hospital não revelado e não tem previsão de alta

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (16/2), a cantora Anitta foi internada com urgência em um hospital na Zona Sul do Rio. O nome e endereço exato do local não foi divulgado por sua assessoria.

A queridinha do funk se sentiu mal em sua casa e foi socorrida e diagnosticada com infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e não tem previsão de alta.

Em nota, divulgada para a imprensa, sua assessoria confirma a internação e esclarece:

"Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada."

Assessoria

 Os buxixos sobre o estado da cantora não param e, por isso, o irmão de anitta, Renan Machado, publicou um vídeo para falar sobre a internação da cantora, que foi diagnosticada com uma intoxicação alimentar. Ele divulgou uma foto do exame de covid-19 realizado pela artista.

Estou vendo que já tem um monte de especulação, com coisas que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Ela está sendo medicada, sendo trata. Quero esclarecer que não é covid-19.

Ralatou Renan

 

Reprodução/instagram
Teste da Covid-19 é divulgado pelo irmão da cantora (foto: Reprodução/instagram)

 

Ela fez o teste logo que chegou aqui e deu negativo. Está tudo certo. Só vim aqui para acabar com as especulações e exigir um pouquinho de respeito. Que ela possa se recuperar bem.

Finalizou o irmão da cantora

 

 

Nas redes sociais, a última postagem da cantora foi na tarde dessa quarta-feira (17/2).

Confira:

Tags: Anitta