Pabllo Vittar confirma lançamento de dois projetos em 2021

A artista está preparando um álbum de verão e uma nova turnê vem por aí

Divulgação
Pabllo se prepara para nova turnê de verão (foto: Divulgação)

No último domingo (14/02), Pabllo Vittar trouxe revelações para o mundo da música. Ela esteve presente no programa Domingão do Faustão e confirmou que vai lançar dois projetos com focos diferentes em 2021.

A cantora é a diva brasileira da comunidade LGBTQI+ e, com isso, Pabllo sempre está inovando e buscando novos horizontes na música.

A artista que foi atração do quadro Ding Dong, cantou duas músicas de sucesso. Além disso, a Pabllo estava loiríssima e com o look para lá de quente, assim agitando todos ao som de Amor de Que e Bandida, em que é uma parceria com a cantora Pocah.

A canção bandida foi lançada em novembro do ano passado, mas está fazendo o maior sucesso no Big Brother Brasil, uma vez que sua parceira no clipe está confinada na casa mais vigiada do Brasil. 

 

O clipe Bandida passa dos 32 milhões de visualizações

 

O clipe Amor de Que já foi visto mais de 125 milhões de vezes:

Em entrevista recente para a revista GQ Brasil, a cantora já tinha ressaltado um pouco dos seus planos, músicas e novidades para o ano que está só começando. 

Turnê nova, novo conceito, estou preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto

Pabllo Vittar

Confira a participação da Drag no Domingão do Faustão

MAIS SOBRE MUSICA