Netflix renova Irmandade para uma 2ª temporada 

Série nacional estrelada por Seu Jorge e Naruna Costa foi lançada em 2019

22/02/2021 10:49
Divulgação / Netflix
Irmandade será renovada para uma 2ª temporada  (foto: Divulgação / Netflix )
A Netflix anunciou neste domingo (21/2) a renovação da série brasileira Irmandade para a sua segunda temporada. A atração protagonizada por Seu Jorge (50) e Naruna Costa (37) mostra os bastidores de uma facção criminosa.  
 
O anúncio vem com mais de um ano de atraso, inclusive já era tida como cancelada. A 1ª temporada foi lançada em outubro de 2019 pela plataforma de streaming e contou com Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Granghea, Pedro Wagner e Wesley Guimarães.   
A série é contada pelo ponto de vista de Cristina, vivida por Naruna Costa e Edson, interpretado por Seu Jorge, dois irmãos que vivem em realidades tão diferentes e ao mesmo tempo bem próximas. Cristina, uma advogada honesta e dedicada enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a deletar seu irmão mais velho, Edson que está preso duas décadas antes por porte de drogas e lidera uma facção criminosa em ascensão - conhecida como Irmandade.

Para salvar a própria pele após cometer um crime, ela é forçada pela polícia a virar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Cristina começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça e entra em contato com um lado sombroso de si mesma que não imaginava ter.  
 
A série tem produção da 02 e foi criada por Pedro Morelli, que dividiu a direção dos primeiros episódios com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba e conta com Felipe Sant’Angelo como roteirista-chefe.  
 
A plataforma de streaming também informou que as gravações dos novos episódios vão acontecer ainda em 2021, sem dar maiores detalhes. Veja abaixo o trailer oficial da 1.ª temporada que está disponível na Netflix:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV