Grey's Anatomy emociona fãs com cena esperada há três meses

O público brasileiro finalmente assistiu o que o público norte-americano havia assistido em novembro  

Reprodução / Sony Channel
Derek (Patrick Dempsey) aparece nos sonhos de Meredith (Ellen Pompeo) na 17ª temporada (foto: Reprodução / Sony Channel)

Os fãs de Grey’s Anatomy estão chorando de emoção, nesta terça-feira (16/2) aconteceu o esperado encontro de Meredith Grey (Elen Pompeu) com Derek Shepherd (Patrick Dempsey) personagem morto após um acidente de carro no 11º ano do drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC.   

No fim do segundo episódio da 17ª temporada da série, nos segundos finais, rolou a aparição do grande amor da vida de Meredith, o neurocirurgião Shepherd. E o público do Sony Channel precisará esperar até o terceiro episódio da próxima semana para acompanhar o tão aguardado desfecho de Meredith e Dereck, o casal MerDer.

 

Patrik Dempsey reprisou seu papel após seis temporadas longe da série. Grey’s Anatomy é um dos dramas de melhor audiência nos Estados Unidos 

 

O capítulo levou o título The Center Won’t Hold (O Centro Não Vai Aguentar). A principal série médica da atualidade resolveu inserir o novo coronavírus na trama. O hospital Grey Sloan Memorial se torna um centro para o tratamento de Covid-19 pela showrunner Krista Vernoff que afirmou que a série tinha a “oportunidade e a responsabilidade” de aborda o coronavírus nos novos episódios.   

 

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista queridinha do público permanece firme e forte na série desde a primeira temporada. Meridith, acostumada a salvar boa parte dos seus pacientes, chega a surtar com as perdas constantes devido ao Covid-19. E no fim do capítulo, a médica é encontrada desmaiada no estacionamento do hospital e logo em seguida tem o sonho com Dereck.   

 

A gravação da série foi interrompida em março, em razão da pandemia. A atual temporada de Grey’s Anatomy terá apenas 16 episódios. O Sony Channel exibe Grey’s Anatomy toda terça-feira, às 21h.   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV