Canais Fox mudam de nome e identidade visual a partir da próxima segunda

Emissora confirma que grade de conteúdos não será alterada

Reprodução/Disney
Fox Channel passará a se chamar Star Channel (foto: Reprodução/Disney)
A partir do próximo dia 22 de fevereiro (segunda-feira), os canais Fox passarão por uma reformulação, deixando de existir na América Latina, Brasil incluído. O grupo de canais passará a se chamar Star e terá sua identidade visual alterada.

Essas mudanças acontecem após a marca ser comprada pela Disney. O comunicado distribuído pela empresa diz que o público-alvo da nova marca são homens e mulheres com idade entre 18 e 49 anos. Segundo a emissora, apesar das alterações, o conteúdo da programação seguirá o mesmo. Séries de sucesso como Os Simpsons, This is Us e The Walking Dead permanecerão na grade do Star Channel.
 
As reformulações também afetarão o visual e o nome do Fox Premium, que passará a ser chamado de Star Premium. O público também conhecerá os canais Star Hits e Star Hits 2. O FOX Life se chamará Star Life e também continuará a exibir séries já conhecidas como Law & Order: S.V.U., New Amsterdam e The Resident.
 
Reprodução/Disney
Os novos nomes dos canais Fox (foto: Reprodução/Disney)
O canal FX, que no Brasil exibe animações como Uma Família da Pesada, Bob’s Burger e American Dad, além de filmes de sucesso, continuará com a nomenclatura já conhecida. Na mesma situação estão os dois canais FOX Sports, integrados à ESPN, outra emissora esportiva do grupo. Eles mantêm o nome até o dia 31 de dezembro deste ano.

Além disso, em breve devem ser anunciados mais detalhes do lançamento da plataforma de streaming Star+, com previsão de lançamento para meados de 2021 em toda a América Latina.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV