Ator de Stranger Things diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas

Ainda não há data de estreia para os episódios inéditos

Reprodução/Netflix
Finn Wolfhard em cena de Stranger Things (foto: Reprodução/Netflix)
Em entrevista à rádio canadense CBC, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série Stranger Things, da Netflix, disse que a 4ª temporada será a mais sombria de todas.

“Toda temporada fica mais sombria. Com a 3ª temporada eu estava: ‘esta é a mais sombria de todas’ tipo, explodir ratos e essas coisas. Mas, sério, a 4ª temporada, até agora… É a mais sombria que já foi feita. Todo ano, fica mais ousada; todo ano, fica mais engraçada e triste e tudo o mais. Estou bem ansioso para que as pessoas vejam”, disse o ator.

O motivo da entrevista à rádio, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro, não foi somente a antecipação que ronda a futura temporada. Wolfhard dirigiu e escreveu um curta-metragem de comédia chamado Night Shifts (Turnos Noturnos, em tradução literal) que irá estrear neste ano no TIFF, o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, fez um comentário similar ao do colega em entrevista dada à revista US Weekly no início do ano, “Acho que grande parte das pessoas diria que essa é a temporada mais assustadora de todas, o que eu amo, porque é bem divertido de fazer”, disse.

Reprodução/Netflix
Cena da terceira temporada da série (foto: Reprodução/Netflix)
A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa devido à pandemia. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos, mas a expectativa é de que sejam lançados no final deste ano. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV