Elliot Page divulga foto do set da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Netflix ainda não revelou data de estreia

Divulgação/Netflix
The Umbrella Academy (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta terça-feira (16/2), o ator Elliot Page divulgou uma foto do set de The Umbrella Academy. O registro não é muito revelador, mas já mostra que a 3ª temporada está cada vez mais próxima. A legenda diz "Meu Deus, estamos de volta de novo". Confira: 

Na nova temporada, os atores Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore reprisam seus papéis anteriores. Steve Blackman retorna como produtor-executivo e showrunner.
 
Nomes como Justin Cornwell (Uma Invenção de Natal), Genesis Rodriguez (Operação Big Hero), Cazzie David (Eighty-Sixed), Britne Oldford (Hunters, Flash), e Jake Epstein (Degrassi: A Próxima Geração), estrearão na série, todos como alunos da Sparrow Academy.
 
Baseada na HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família de heróis disfuncional tendo que se reunir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix e a terceira ainda não tem data de estreia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV