Simone e Simaria não serão mais juradas do The Voice Kids

Dupla participou de 3 edições, com pandemia e o nascimento de Zaya, filha de Simone, as irmãs deixam as cadeiras do reality musical 

Divulgação/Tv Globo
Simone e Simaria estão fora da próxima temporada do The Voice Kids  (foto: Divulgação/Tv Globo)
Após três edições como técnicas do The Voice Kids, as coleguinhas anunciaram nesta terça-feira (09/03) que não estarão na próxima temporada do reality show da TV Globo em 2021
Em um comunicado à imprensa, a dupla justifica a saída por conta da pandemia do novo coronavírus. Também com a chegada de Zaya, filha de Simone, as irmãs escolheram se afastar da atração global.
 
Vale destacar que na competição musical, SimoneSimaria foram duas vezes campeãs, com os participantes Eduarda Brasil e Jeremias Reis.  
 
“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, disse Simaria.  
 
Simone, que deu à luz a pequena Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz no dia 22 de fevereiro de 2021, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.  
Ainda não foi divulgado quem substituirá as coleguinhas no reality musical, a nova temporada do The Voice Kids está prevista para começa no dia 18 de abril de 2021. A edição de 2020 terminou em outubro e teve a dupla Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos.  
 
De acordo, com o apresentador Nelson Rubes, do programa Tv Fama, da Rede TV!, o nome da cantora Sandy foi sugerido para ser uma das juradas da nova temporada do reality show.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV