Com futuro incerto na Rede TV!, Luciana Gimenez grava na Globo 

Apresentadora estaria em negociação com outras emissoras para deixar o canal de Osasco 

Reprodução/Instagram
 Luciana Gimenez curtiu férias no Colorado, nos Estados Unidos  (foto: Reprodução/Instagram)
A permanência de Luciana Gimenez, de 51 anos, na RedeTV! é incerta, empresa na qual ela trabalha há 20 anos ainda não assinou o seu contrato que vence neste mês.  
Gimenez assumiu o comando oficial do Superpop desde 2001 no lugar de Adriane Galisteu, a loira foi confirmada no início do mês como apresentadora do Power Couple, que tem estreia prevista para maio deste ano.   
 
Segundo o colunista Fefito, do Portal UOL, Gimenez iniciou uma sondagem na concorrência para analisar possibilidades futuras, a Record TV e a Band são os principais alvos da apresentadora. 
 
A insatisfação de Luciana é que a RedeTv! pretende cancelar o talk show Luciana By Night e o Superpop que já foi exibido diariamente, ocupará apenas uma exibição por semana na grade do canal. De acordo, com Fefito a apresentadora não ficou feliz com nenhuma das medidas.    
Com o futuro incerto na televisão, no próximo dia 17 de março, Gimenez estará nos estúdios da Globo para gravar uma participação na nova temporada do Que história é essa Porchat?, atração do GNT, apresentado pelo humorista Fábio Porchat. A jornalista Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil também foi convidada para o mesmo programa.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV