Patrocinadores querem Luciano Huck no domingo da Globo

Apresentador é cotado como ideal para substituir Faustão em 2022

Reprodução/GloboPlay
Luciano apresentando o Caldeirão do Huck (foto: Reprodução/GloboPlay)

Luciano Huck é um apresentador que consagrou o seu lugar na televisão brasileira e no imaginário dos telespectadores. Dotado de carisma e simpatia, ele comanda o Caldeirão do Huck desde 2000, completando neste ano 21 anos desde o lançamento da atração. 

 

Nestes últimos meses o destino de Huck é incerto, visto que saíram notícias sobre sua ida para a política, tendo até mesmo conversado com alguns partidos sobre as eleições de 2022, em janeiro deste ano, segundo O Globo.  

 

De acordo com o Observatório da TV, o mercado publicitário recebeu em janeiro o plano de negócios que anuncia o Caldeirão do Huck até o final de 2021, o que pode confirmar a permanência do apresentador na TV Globo. Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa A Tarde É Sua, divulgou que a emissora teria oferecido mais de R$ 3 milhões de salário fixo para Luciano continuar na casa.

Divulgação/Luciano Huck
Huck em foto divulgada (foto: Divulgação/Luciano Huck)

Vale lembrar que a publicidade é a principal maneira de uma TV arrecadar verba. Sendo assim, as opiniões dos anunciantes são de suma importância para tomar decisões e segundo o Observatório da TV, o apresentador pode desistir da presidência para focar em seus projetos para televisão.

A pressão exercida pelo mercado publicitário, que prefere alguém que converse com todos os públicos e que não corra o risco de ser rejeitado é grande, por isso o nome de Luciano para os domingos é o ideal.


É possível que ele só seja anunciado no próximo ano e durante o horário do Domingão do Faustão será exibido uma sessão de filmes.  

Reprodução/Instagram
Luciano, Angélica e os filhos (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV