Alessandra Negrini posta foto de toalha e recebe elogios 

Aos 50 anos, a atriz deixou os fãs suspirando ao aparecer nas redes em um clique pra lá de ousado

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini deixou os fãs suspirando ao postar clique na web (foto: Reprodução/Instagram)
Na última quarta-feira (03/03) Alessandra Negrini surgiu só de toalha na sacada do seu apartamento em São Paulo. A atriz com as madeixas ainda molhadas, aproveitou a legenda da postagem para conscientizar os seus seguidores. 
 
“São Paulo, 1 de março, segunda-feira. Bom começo. Use máscara ao sair de casa por amor aos outros e a você!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas elogiaram a postura e comentaram sobre o clique, que recebeu uma série de curtidas. 
“Imagina acordar e ver essa obra de arte, aff”, escreveu uma fã. “Sou apaixonado mds que coisa linda”, comentou outro. “Cuca bem me dá uma força aqui”, disse um terceiro. “E eu que tinha medo que a cuca viesse me pegar”, afirmou mais um seguidor.  
 
Internautas brincaram com atriz, que interpreta a famosa Cuca em Cidade invisível, a série brasileira da Netflix que foi renovada para uma segunda temporada.   
 
Há pouco tempo, a atriz Alessandra, de 50 anos, revelou durante sua participação no Kiss FM, que não aprova quando as pessoa citam sua idade para referenciar a quão bonita ela está.  

"O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso".

Alessandra Negrini

Acompanhado a evolução de pensamentos, Negrini ainda fez uma reflexão: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, completou a artista.  
 
Alessandra, ainda falou sobre o isolamento social realizado pela pandemia por conta do novo coronavírus. “Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível”, admitiu.
 
Alessandra Negrini faz sucesso no Instagram e recebe elogios ao postar suas fotos. Veja, abaixo o clique ousado da atriz: