Tatá Werneck diz que não gosta de expor a filha na web

Humorista respondeu comentário de seguidora em rede social: 'Eu sou contra esses pais que ficam expondo os filhos'

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti com a filha, Clara Maria (foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti formam um dos casais mais bem quistos do mundo dos famosos, dessa união nasceu Clara Maria, filha do casal que possui apenas 1 ano e meio de idade. 

 

Através do twitter, rede social em que a humorista é bastante ativa, ela recebeu um comentário de uma seguidora que não concorda com a exposição de crianças e bebês - mas que toda vez que vê um vídeo da filha do casal se "derrete". Foi então que a apresentadora revelou também não gostar da exposição e que fica chateada quando terceiros postam foto da criança sem seu consentimento. 

Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar pu#! comigo!

Escreveu Tatá como resposta a seguidora

 

Reprodução/Instagram
Tatá e a filha, Clara Maria (foto: Reprodução/Instagram)
 

Recentemente, Tatá assustou os internautas ao compartilhar um vídeo de ultrassom de quando estava grávida de Maria, mas os seguidores se confundiram e acharam que poderia ser uma segunda gravidez.

Muitos comentários como: "Achei que estava grávida de novo, mulher", "Já achei que fosse outro neném", "Achei que estava grávida de novo", foram deixados na publicação.


Tatá
e Rafa estão juntos desde fevereiro de 2017, quando os primeiros boatos começaram a surgir. O namoro foi revelado na festa da humorista de 34 anos, quando foi divulgada fotos do casal se beijando e trocando carícias durante.