Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Tulio Maravilha

Ele disse que teve um caso com a mãe da filha de Túlio, quando ela estava separada do jogador  

Divulgação/Esporte Interativo Reprodução/Instagram
Jorge Kajuru quer exame de DNA para provar que é pai de filha de Túlio Maravilha (foto: Divulgação/Esporte Interativo Reprodução/Instagram )
O ex-apresentador Jorge Kajuru afirmou que é pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha. O atual senador Kajuru suspeita da paternidade por ter tido um caso com Alessandra, mãe de Marcela e primeira mulher do ex-jogador de futebol. 
Em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, do programa Balanço Geral, na tarde desta terça-feira (09/03), o político enviou uma mensagem de áudio e disse que deseja fazer o exame de DNA para comprovar suas suspeitas de ser pai da filha assumida por Túlio.  
“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, afirmou.  
 
“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olhar, porque é estrábica, porque usa óculos… aí não né? Então vocês três, trio da verdade [Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi], espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, concluiu. 
 
Em seu perfil no Twitter, Jorge Kajuru detalhou o seu envolvimento amoroso com Alessandra. “Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra, ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!”, afirmou o ex-apresentador.
 
Túlio Maravilha é pai de cinco filhos: Marcella, Gabrielle, Tulinho, Christiann e Tulianne.  
 
Confira abaixo, fotos do ex-jogador com os seus filhos:  
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: