Afastado das novelas, José Mayer aparece de cabelos brancos nas redes

Em rara aparição pública, ator chamou a atenção pelo visual

Correio Braziliense 04/03/2021 13:37
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Afastado das novelas desde 2017 e sem contrato com a Globo desde 2019. o ator José Mayer surpreendeu os fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4/3), ele postou uma foto atual em que aparece de cabelos completamente brancos.

"Foto de 2 de março", confirmou José Mayer na legenda. O post chamou a atenção porque o perfil oficial do ator é dedicado à memória de trabalhos dele nas telas e nos palcos e pelo visual exibido pelo ator, com o cabelo completamente branco.
Os seguidores do eterno galã aprovaram o visual e elogiaram o ator, muitos dizendo que estão com saudades de vê-lo na telinha.

José Mayer pode ser visto nas reprises de Laços de família (2000), na Globo, e de Mulheres apaixonadas (2003), no Viva. Ele foi afastado da Globo no fim de A lei do amor (2017) após ser acusado por de assédio por uma figurinista. Ele negou o assédio, mas, à época da acusação, reconheceu que fez piadas machistas nos bastidores da novela. Em 2019, a Globo não renovou o contrato com José Mayer depois de 35 anos.