Após final de semana juntos, Enzo comenta em foto de Bruna: 'Te amo'

Casal se hospedou em casa luxuosa com diária de R$ 12 mil em praia paradisíaca

Montagem sobre foto do Instagram/Reprodução
Enzo Celulari e Bruna Marquezine (foto: Montagem sobre foto do Instagram/Reprodução)

Os internautas há algum tempo estão acompanhando a evolução da relação de Bruna Marquezine com Enzo Celulari. Ambos foram flagrados juntos algumas vezes, uma delas em Noronha, e levantaram as suspeitas de um possível romance. 

 

Neste fim de semana, o casal estava realizando uma viagem para São Miguel dos Milagres, Alagoas, onde foram clicados por um fã que os encontrou. Os famosos não posaram juntos, mas podemos reparar que as roupas do fã que solicitou a foto é a mesma e o local das fotos também. 

 

De acordo com informações do jornal carioca Extra, a atriz estava na cidade a trabalho para fotografar uma campanha voltada para uma marca de sapatos e resolveu passar o final de semana. Contudo, foi registrado um vídeo de Bruna andando pela praia com algumas pessoas ao redor, sendo a empresária e stylist, com os cabelos longos e liso.

 

Na noite deste domingo (07/03) surgiram provas mais concretas do romance entre o casal, pois a atriz compartilhou alguns cliques de um ensaio fotográfico em seu perfil no Instagram e logo em seguida, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari fez questão de comentar no post: "Te amo". 

Reprodução/Instagram
Comentário de Enzo (foto: Reprodução/Instagram)
 

O casal curtiu o final de semana em uma casa cujo aluguel é aproximadamente R$12 mil reais, segundo o UOL, e deixou a cidade no domingo, quando se despediram em um jatinho que os esperava no aeroporto. O relacionamento ainda não foi confirmado por nenhum dos dois, mas ao que tudo indica está caminhando para algo sério.