SBT contrata Sergio Marone para apresentar reality de culinária  

Programa começa a ser gravado em abril e é aposta da emissora para 2021 

Reprodução/Instagram
Sergio Marone está fora da TV há quase quatros anos (foto: Reprodução/Instagram )
Sergio Marone é a nova aposta do SBT para comandar o novo reality gastronômico, Mestres da sabotagem, cujas gravações começam em abril de 2021
 
De acordo com o colunista do R7, Flávio Rico, está tudo conversado e acertado com o ator sobre o novo projeto, faltando apenas a assinatura do contrato com Silvio Santos
Marone está fora da TV há quase quatros anos. Em 2017, foi destaque no elenco da novela bíblica Apocalipse da Record TV e também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, com apresentação de Xuxa Meneghel, também na Record.   
 
Inclusive, Sergio está mesmo disposto a investir na carreira de apresentador, uma de suas grandes metas, por sinal. A nova atração, Mestres da Sabotagem não será a primeira experiência do galã como apresentador. Vale lembrar, que na própria Record TV, comandou edições do Hoje em dia também em 2017 e o especial Família Record, especial de fim de ano reunindo o elenco da emissora para a tradicional troca de presentes. 
 
Mestres da sabotagem é uma versão brasileira de Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), que contou com 15 temporadas nos Estados Unidos entre os anos de 2013 e 2017. No Brasil, a versão original era exibida pelo canal Food Network na tv por assinatura.   
 
Para levar o prêmio final em dinheiro e vencer o reality, a competição reunirá, a cada episódio quatro cozinheiros profissionais, os competidores terão que, como o próprio título sugere, agir como vilões, os concorrentes podem tirar ingredientes do cardápio, trapacear e sabotar os trabalhos dos adversários.  
 
Assim como outros programas de culinária, os pratos serão avaliados por jurados e o pior prato será eliminado da competição.   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV