Dani Calabresa celebra seu novo programa após caso de assédio sexual

A atração conta com Pedroca Monteiro em imitações e cenas de improviso

Divulgação/Foto: Léo Lemos
Dani Calabresa no cenário do seu novo programa semanal (foto: Divulgação/Foto: Léo Lemos)

Em uma fase renovada, Dani Calabresa utilizou as redes sociais para comemorar o novo programa que estreará no GNT a partir desta sexta-feira, dia 5 de março ás 22:30h. A humorista comanda o Dani-se, atração que promete muita comédia, música e entretenimento. 

 

O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O 'Dani-se' é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso!

Informou Dani Calabresa

 

apresentadora usou as redes sociais para comemorar a nova etapa que está vivendo e compartilhar uma imagem de divulgação do programa. Na legenda, contou que sempre sonhou em fazer um conteúdo de humor como este, que misturasse conversas, esquetes, brincadeiras, improviso e muito mais. 

 

Recentemente, Dani desabafou pela primeira vez sobre o assédio sexual sofrido por Marcius Melhem, durante sua participação no programa Saia Justa, no GNT

O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. De verdade, o trabalho me salvou. Sabe essa sensação que eu tenho porque acordar. Eu tenho que tomar banho. Eu tenho que ficar bem, eu tenho que estudar, eu tenho que lembrar quem sou, recuperar minha energia. Fazer o que eu gosto, me faz bem. Então o trabalho me salvou.

Declarou Dani durante o programa.

 

Vale lembrar que a apresentadora está noiva do publicitário Richard Neuman e o pedido foi feito no parque Magic Kingdom, na Disney. Antes de irem para os Estados Unidos, o casal curtiu férias na República Dominicana ao lado de Fábio Porchat e Nataly Mega

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV