Sergio Marone assina contrato com SBT para apresentar reality culinário  

Estreia sábado dia 24 de abril às 22:30 

Divulgação/SBT
Sergio Marone é o mais novo contratado do SBT (foto: Divulgação/SBT)
 
Sergio Marone assinou contrato com o SBT na tarde desta quarta-feira (31/3), de acordo com as informações do Notícias da Tv.  
O galã está fora da TV há quase quatros anos e é a nova aposta do canal do Silvio Santos. Em 2017, foi destaque no elenco da novela bíblica Apocalipse da Record TV e também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, com apresentação de Xuxa Meneghel, também na Record.  
 
Sergio já tinha um acordo com o SBT, mas a sua contratação só foi oficializada na quarta-feira (31/3) quando o ator compareceu até a sede da emissora para definir os últimos detalhes do novo projeto.   
 
Marone será o apresentador do Mestres da Sabotagem, o novo reality gastronômico é uma versão brasileira de Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre).   
 
“Estou de casa nova, no SBT. Vocês acham que eu estou feliz ou muito feliz? Alguém aí ansioso? Obrigado a todos vocês que acreditaram nesse sonho junto comigo. Vocês me movem! Obrigado sempre!”, escreveu o ator nas redes sociais. 
 
“Eu me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros”, afirmou o mais novo contratado do SBT.   

"O programa está sendo a realização de um sonho".

Sergio Marone

 
A nova atração está prevista para estrear sábado, dia 24 de abril às 22:30. O reality de culinária também será exibido na TV paga, no Discovery Home & Health.   
 
Para levar o prêmio final de até R$ 25 mil. A cada episódio quatro cozinheiros profissionais, terão que, como o próprio título sugere, agir como vilões, os concorrentes podem tirar ingredientes do cardápio, trapacear e sabotar os trabalhos dos adversários.  
 
Assim como outros programas de culinária, os pratos serão avaliados por jurados e o pior prato será eliminado da competição gastronômica. A emissora ainda não confirmou os nomes dos jurados da atração.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV