Piano usado por Maraísa em shows é cenográfico, diz Maiara no The Noite

Conversa com Danilo Gentili foi ao ar na madrugada desta quinta-feira

Reprodução/YouTube
Maiara e Maraísa no programa The Noite (foto: Reprodução/YouTube)
Em entrevista ao programa The Noite transmitida na madrugada desta quinta-feira (11/3), Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, revelou que a irmã não toca piano durante os shows e que o instrumento utilizado no palco é apenas cenográfico.

A conversa ocorreu de forma descontraída com o apresentador Danilo Gentili. “Vou mandar a real. A Maraísa só mostra o lado bom aqui. [...] Ela quer enganar as pessoas. O piano é dublado no show”, contou Maiara, rindo. 

A revelação ocorreu após Gentili elogiar a habilidade de Maraísa com os instrumentos musicais. A cantora confirmou a informação, aos risos. Mas Maiara defendeu a irmã, elogiando sua desenvoltura com o violão.

O apresentador brincou com a discussão, fazendo referência à novela A usurpadora. A dupla entrou na brincadeira e afirmou que são, na verdade, Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia, outra novela que envolve gêmeas rivais.

O programa ainda contou com um trecho da nova música de Maiara e Maraísa, Vou fácil, feita em parceria com Japinha Conde. Elas elogiaram a expoente do forró eletrônico: “Ela veio nessa onda da pisadinha e do piseiro, é uma menina incrível”.

Danilo aproveitou para perguntar a Maraísa se foi ela quem organizou o pedido de casamento de Maiara, feito por Fernando, da dupla com Sorocaba. A artista negou. "Eu acho que esse pedido não ia dar certo comigo. Teria que ser mais romântico, a dois.", disse. 

O talk show The Noite é transmitido de segunda a sexta-feira, no SBT, após o Programa do Ratinho. Confira o programa completo abaixo:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV