Veja quem é a primeira atriz selecionada para o spin-off de The Boys

Série derivada irá retratar os super-heróis na faculdade sem deixar a sátira da original de lado

Divulgação/Amazon
A série da Amazon The Boys (foto: Divulgação/Amazon)
Nesta quinta (11/3), a atriz Lizze Broadway foi escalada para a série derivada de The Boys, de acordo com o site Deadline. O projeto, ainda sem título, vai se passar em uma faculdade para jovens super-heróis gerenciada pela Vought International.

O spin-off é escrito pelo produtor Craig Rosenberg e está em desenvolvimento desde o ano passado pela Amazon. A nova série foi descrita como irreverente e irá explorar a vida de jovens heróis competitivos, cheios de hormônios e que testarão suas limitações físicas, morais e sexuais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

A matéria do Deadline ainda diz que a produção será uma mistura de série universitária com Jogos Vorazes, mas sem deixar a sátira e o teor de The Boys de lado. Lizze Broadway atou em Bones e em Here and now, da HBO. A atriz comemorou sua seleção em seu Instagram, veja:

A série original é uma abordagem divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis, que são populares como celebridades, influentes como políticos e reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no streaming Amazon Prime Video.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV