Márcia Fernandes diz: 'acontecerão incidentes e acidentes na casa do BBB' 

A sensitiva informa que brothers terão situações chocantes dentro da casa mais vigiada do Brasil 

Divulgação/Cauê Moreno
Marcia Fernandes fez revelações impactantes sobre o BBB 21 (foto: Divulgação/Cauê Moreno )
Márcia Fernandes resolveu abrir o jogo na segunda-feira (01/03) no programa Vou te contar da apresentadora Claudete Troiano, na Rede TVMárcia revelou que haverá uma série de acidentes e incidentes dentro do reality show da TV Globo
A edição deste ano já contou com algumas cenas lamentáveis, ataques constantes em elevado nível de agressividade levaram o ator Lucas Penteadodesistir da competição. O brother Caio Afiunefraturou o osso do pé após realizar a prova do líder, o crossfiteiro Arthur Picoli sofreu uma lesão no ombro e acabou sendo levado para o hospital pela produção do programa. Acontece que as fatalidades não vão parar por aí. 
 
Sense Márcia afirma que existem muitos problemas emocionais e espirituais na casa mais vigiada do país. A sensitiva faz um alerta mais grave: até o fim do programa a energia da casa tende a piorar e é possível que ocorram desavenças mais sérias, poderão ocorrer quedas, desistências de participantes e até processos judiciais. 
 
“A numerologia da casa [do BBB 21] é 18 que é um número péssimo”, iniciou a sensitiva. “A casa: ano 18 é um inferno. Problemas espirituais e emocionais inclusive espirituais na casa. Poderão ocorrer acidentes e incidentes. Pessoas poderão cair e se machucar, pois já se machucaram em competições. Muita briga, muita briga”, destacou. 
 
“Do dia 01 ao dia 05 de maio, o pior ainda está por vir. Estará no menos oito. Haverá processos entrando contra a casa. Brigas. Gente desistindo. Vamos ver quem vai desistir. Vai ser uma coisa muito triste”, finalizou Márcia.   
 
Confira abaixo, a previsão completa:  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV