Caio fratura osso na prova do líder e pode dar adeus ao BBB21

O brother tem locomoção comprometida e pode deixar o jogo

Reprodução
Caio pode deixar o Big Brother Brasil 21 (foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (18/2), o brother Caio, confinado no Big Brother Brasil, fraturou o osso após realizar a prova do líder e precisou passar por exames depois de sentir fortes dores no pé. O brother recebeu os resultados dos exames esta noite e revelou para os colegas de confinamento que acabou quebrando um dos pés.

 

O goiano deixou o confessionário e contou para os outros participantes que a produção foi clara com ele ao revelar o diagnóstico e perguntou se ele gostaria de desistir do programa. Por sua vez, o brother revelou que: 

Agora que eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo.

Disse Caio

 

Por esse motivo, Caio não poderá mais participar das provas no jogo e ressaltou para os confinados que não sabe como serão os próximos dias. "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada.", afirmou Caio

 

Em suas redes sociais, a equipe de Caio posta o momento que o brother conta detalhes da situação e, dessa maneira, a família do brother pede oração para ele. Confira:

 

 

Na tarde desta sexta-feira(19/2), o brother ganhou a prova de anjo, que teve o cantor Projota como seu rival na parte final. 

 

Tags: Caio BBB 21

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES