Esposa de Caio, do BBB 21, tem mais seguidores do que Lumena

Perfil de Waléria Mota no Instagram saltou para 187 mil em dois dias

Reprodução/Instagram
Waléria Mota, esposa de Caio, já tem 187 mil seguidores no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 

Não é novidade que o Big Brother Brasil faz as coisas viralizarem muito rápido. Os participantes anônimos da chamada 'pipoca' rapidamente conquistam seus fãs e competem de igual para igual com as celebridades do 'camarote'. A popularidade dos 'brothers' acaba alcançando pessoas que nem estão no jogo, mas são da família e mobilizam a torcida do lado de fora.

 

Neste domingo (14/02), a crise de Caio, após ver o vídeo de sua família no almoço do anjo, foi um dos assuntos mais comentados no país. Tudo começou quando o fazendeiro sentiu sua esposa, Waléria, estranha durante o vídeo. A situação não passou de uma interpretação errada do goiano, que pensou até em desistir do programa. Do lado de fora, a assessoria de Caio se manifestou e o vídeo completo e sem cortes de sua companheira foi divulgado.

 

 

Com a situação mais tranquila, ela alcançou a marca de 100 mil seguidores no Instagram no mesmo dia. Hoje, a esposa do 'bastião' já tem 187 mil usuários acompanhando seu perfil na rede social. A popularidade repentina é fruto do sucesso de seu marido dentro da casa, seguido por mais de 3 milhões de pessoas. Waléria já é mais seguida do que Lumena, outra participante do BBB 21, que tem 148 mil seguidores.

 

Caio passa horas dentro da casa falando de sua companheira e de suas filhas, o que instiga o público a querer conhecê-las. O acontecimento no almoço do anjo impulsionou ainda mais as buscas por Waléria nas redes, já que ela seria, indiretamente, o pivô da desistência do participante.