Cantor Izael Caldeira, integrante do Demônios da Garoa, morre de Covid-19

A morte foi anunciada pelo grupo em um post nas redes sociais 

Reprodução / Instagram
Izael Caldeira estava internado por complicações do novo coronavírus (foto: Reprodução / Instagram )
O músico Izael Caldeira (79) morreu na madrugada desta segunda-feira (15/2) na cidade de São Paulo, vítima da Covid-19. De acordo com a banda, Demônios da Garoa, Izael estava internado desde o início de fevereiro.  
“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades... Obrigado por tudo Iza. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: “SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz post da banda em rede social.  
 
Veja a nota oficial do Demônios da Garoa:  
Na quinta-feira (4/2) também em post nas redes sociais, a banda informou que Izael havia sido internado com Covid-19.   
Há cinco dias, também por publicação nas redes sociais, o grupo Demônios da Garoa informou que o quadro do músico ainda era considerado grave.   
O sepultamento do músico será realizado nesta terça feira (16/2), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte da capital Paulista.
 
O artista deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto. 
 
Assista à apresentação de Trem das Onze, Demônios da Garoa: