Zezé Di Camargo mostra tatuagem com o rosto do pai e fã detona  

O cantor compartilhou com os seguidores a novidade mas nem todos gostaram

Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo decidiu marca na pele o amor pelo pai, Francisco (foto: Reprodução / Instagram )
O dono do hit É o Amor, Zezé Di Camargo (58) decidiu marcar na pele um desenho realista do seu amor pelo pai, Francisco. O pai do cantor faleceu em novembro de 2020, aos 83 anos em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.  
 
Zezé mostrou aos seguidores a homenagem com o rosto do patriarca da família Camargo e explicou: “Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas para calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje”, alegou o cantor.    

"Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!". 

Zezé Di Camargo


Graciele Lacerda, esposa de Zezé, comentou na publicação com vários emoji de coração. A filha do meio de Zezé, Camilla Camargo reagiu à homenagem ao avô. “Coisa mais linda”, escreveu a atriz. Assim como outros famosos, como Lucas Lucco, Murilo Rosa e Edson Cadorini.  
O jornalista Cid Moreira comentou em defesa do cantor “Fique tranquilo! Vocês sabem que é um para o outro!”, logo depois que uma seguidora criticou a homenagem.  
 
A seguidora, disse “Faça homenagem aos vivos. Depois que partimos não adianta mais. O cantor, Zezé em seguida rebateu: “Nós fizemos um filme mostrando a história do meu pai, fizemos um desfile de escola de samba do primeiro grupo do Rio de Janeiro em homenagem a ele, gravei uma canção e compus outra em homenagem a ele, tudo isso em vida. E você vem com esse papo. Vai tomar no seu c*”.   
 
Veja abaixo a postagem de Zezé em homenagem ao patriarca da família da Camargo: