Viúvo de Paulinha Abelha faz tatuagem para homenagear cantora

Clevinho Santana publicou um vídeo em que mostra a arte que dedicou a ex-vocalista do Calcinha Preta; veja o desenho na região da costela

Reprodução/Instagram
Clevinho Santos faz tatuagem em homenagem à Paulinha Abelha Reprodução/Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), decidiu fazer uma homenagem à cantora em forma de tatuagem. A ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta faleceu em fevereiro, aos 43 anos de idade.

cantor escolheu o desenho de uma abelha, devido ao nome artístico da companheira, e tatuou na região da costela esquerda. O casal estava junto desde 2017.

 

"Hoje foi dia de homenagear minha abelhinha mais uma vez! Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também! Gratidão ao Clube do Risco, do meu amigo Victor Igoh, pela tattoo incrível!", legendou em um vídeo, onde mostra o passo a passo da realização da tattoo.

 

Na aba dos comentários, os fãs não esconderam a felicidade com a homenagem. "Ficou muito linda", escreveu um seguidor. "Paulinha pra sempre", destacou outra. "Que coisa linda", disse uma terceira. "Eternamente em nossos corações", reforçou um admirador. "Emoção demais", comentou um usuário. "Tenho certeza que ela deve está orgulhosa de você", pontuou uma internauta.

 

Confira, abaixo, o vídeo da tatuagem:

Eterna!

Paulinha já havia sido homenageada pelo grupo que ficou 12 anos, a banda mudou o design da logomarca. O grupo de forró eletrônico introduziu uma abelha em menção ao trabalho da artista.

 

"Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza... Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia", diz um texto postado na página oficial da Calcinha Preta na época.