Empresário da Calcinha Preta fala sobre o futuro da banda sem Paulinha

Cantora faleceu na última quarta-feira (23/02)

Reprodução/Instagram
Bell Oliver, Paulinha Abelha, Diassis Marques, Daniel Diau e Silva%u0302nia Aquino (foto: Reprodução/Instagram)

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, da qual Paulinha Abelha - que morreu aos 43 anos, na última quarta-feira (23/02) - era vocalista ao lado dos cantores Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau, falou sobre o futuro do grupo de forró e revelou quando o primeiro show sem a cantora será realizado.

O representante conversou com exclusividade com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles e contou que que ainda em março a banda vai fazer o primeiro show sem Paulinha.

 

Diassis afirmou que os integrantes da Calcinha Preta planejam fazer uma homenagem para a artista e amiga. Ele também contou como fica a formação do grupo: "A banda seguirá com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver".

 

Marques também comentou sobre a falta que Abelha fará para todos. "Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem", desabafou.

Homenagem

O grupo de forró Calcinha Preta anunciou, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (27/02), que irá lançar um DVD gravado em Belém, no Pará, com imagens inéditas da cantora Paulinha Abelha interpretando os maiores sucessos da carreira.

 

"Nós acabamos de gravar um DVD em Belém, que ainda não foi lançado. De presente para os fãs e em primeira mão para vocês a gente vai lançar com músicas que a Paulinha nunca gravou. Foi lindo", disse o cantor Bell.

 

"Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe, em números nas redes sociais. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força", acrescentou.

 

A cantora Silvânia Aquino que dividia o palco com Abelha desde 2000, relembrou da colega de trabalho e amiga. Em 2016, elas deixaram o grupo, ao lado do cantor Daniel Diau, para fazerem parte do Gigantes do Brasil. Em 2017, formaram a dupla Silvânia & Paulinha. O retorno dos três ao Calcinha Preta ocorreu em 2018.

 

"Eu pensando 'quando a gente voltar a trabalhar, agora como vai ser assim'. Eu não sei como voltar, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem Paula", desabafou Silvânia.

 

"Quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente, vai ser insubstituível", lamentou Daniel. O projeto ainda não tem data de lançamento definida.

MAIS SOBRE MUSICA