'Paulinha, me diz o que eu faço': famosos lamentam morte da cantora na web

Vocalista do Calcinha Preta morreu nesta quarta-feira (23/02), aos 43 anos. Ela estava em coma por conta de uma bactéria no cérebro

Divulgação
Paulinha Abelha (foto: Divulgação)

Morreu nesta quarta-feira (23/02) a cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta. Ela estava internada em um hospital em Aracaju, capital do Sergipe, em coma profundo na Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde.

 

A cantora ficou internada duas semanas, tratando de um problema renal que gerou danos neurológicos. Nas redes sociais, famosos e celebridades prestaram sua solidariedade e deixaram mensagens de carinho.  

 

"Que tristeza te perder tão precocemente, Paulinha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!", escreveu o cantor Wesley Safadão.

"LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR.  Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!", declarou Gretchen.

 

A cantora Joelma publicou: "Paulinha: sua voz, seu sorriso, sua alegria, sua luz, sua amizade e seu carinho sempre comigo...  Tudo isso ficará guardado eternamente na minha memória e no meu coração. Descanse nos braços do Pai minha amiga! Meus sentimentos aos familiares, amigos, fãs e a família Calcinha Preta". 

 

A banda Magnífficos também postou uma mensagem para a cantora: "O forró está de LUTO. É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!". 

A cantora Solange Almeida fez questão de publicar um vídeo da artista: "É assim que vamos lembrar de vc: com essa energia, esse sorriso, essa leveza. Deus te receba minha amiga".