Kelly Key levanta a camisa e exibe barriguinha sarada após o treino

Cantora impressiona ao mostrar abdômen trincado nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Kelly Key (foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key deixou os internautas de plantão surpreendidos ao mostrar seu porte físico na web.  A Loira compartilhou uma foto mostrando a barriguinha 'para lá' de sarada. A famosa aproveitou o momento fitness para inspirar os fãs com seu projeto. 

 

"Hoje já teve Live de treino lá no perfil do @projetobabababy estamos no 3º dia dos 21 de desafio! ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO compartilhar com vcs conhecimento e principalmente ver o comprometimento de vcs, minhas musas", escreveu.

 

Com um trabalho de emagrecimento, a artista também reforçou as principais medidas para começar a ter uma vida mais saudável. "Até agora nossas tarefas são: 30min de treino por dia, beber 2l de água por dia e trocar o açúcar por adoçantes naturais."

 

Atualmente, a cantora tem o Projeto Baba Baby, que busca incentivar seguidores a manterem um estilo de vida saudável e com exercícios físicos.

Além da prática constante de atividades e pela busca de alimentação saudável, Kelly Key contou recentemente que também faz o uso de botox regularmente. Em publicação feita nos Stories do Instagram, a cantora respondeu uma seguidora que questionou sobre o procedimento de botox em Portugal, onde vive atualmente.

 

"Olha as sobrancelhas já nas alturas. As minhas dia são arqueadas, mas o botox deixa ainda mais elegante", disse ela na ocasião. A cantora ainda revelou em recente entrevista que há dois anos enfrenta uma doença autoimune: a psoríase. "Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real", disse a cantora.

 

 

Tags: Kelly Key