Isis Valverde anuncia separação de André Resende e pede privacidade

'A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso', afirma a nota enviada à imprensa

Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde anunciou nesta quarta-feira (23/02) que seu casamento com o empresário André Resende chegou ao fim. Juntos desde 2018 e pais de Rael, atualmente com 3 anos de idade, a famosa informou aos fãs através da sua assessoria de comunicação. 

 

"A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada", iniciou a nota. 

 

"Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", finalizou a assessoria da atriz, em comunicado enviado à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. 

 

 

 

Vale dizer que Isis e André oficializaram a união em junho de 2018 em um sítio localizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a famosa estava grávida de quatro meses de Rael. O namoro iniciou em 2016 e houve um término curto em 2017. 

 

A notícia da separação surpreendeu nos fãs da atriz, pois ontem, o empresário compartilhou uma foto ao lado de Isis nas redes sociais para celebrar seu aniversário. "Parabéns, amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!", escreveu ele.