Graciele Lacerda revela que tem cinco imóveis com Zezé Di Camargo

Influenciadora fitness contou que ainda vai comprar mais uma propriedade com o cantor sertanejo

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Graciele Lacerda conversou com os fãs no instagram e revelou na última segunda-feira (21/02) quantos imóveis já adquiriu ao lado de Zezé Di Camargo.

 

O casal assumiu publicamente o romance em 2014 e de lá para cá comprou um triplex em São Paulo, uma cobertura em Itapema, em Santa Catarina, e mais outras três moradias. O casal já fez vários investimentos em imovéis no Brasil, até mesmo fora do país. Embora residam oficialmente em um triplex 'para lá' de luxuoso em São Paulo, eles têm residências até nos Estados Unidos.

 

A morena ainda contou que os dois também adquiriram em 2018 um terreno em Orlando para passar férias. Porém, a propriedade fica onde Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo, mora atualmente com o atual namorado.

 

"Nossa casa mesmo de morar é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema (SC). Foi uma oportunidade muito boa. Segunda, compramos em Orlando (EUA), porque todo ano, antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto", revelou Graciele em resposta a um seguidor no Instagram.

 

Além desses três imóveis, ela revelou ainda que os dois acabaram de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e estão vendo um cantinho no Espírito Santo, sua terra natal. Além da fazenda "É o amor", em Goiás, que ficou para o sertanejo e sua atual mulher após a partilha de bens com Zilu.

 

"Acabamos de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães, que também foi uma oportunidade maravilhosa. E agora estamos vendo um cantinho na minha terra (Vila Velha, ES) para poder ficar perto da minha família. Porque em Goiás tem a fazenda, que fica mais, perto da família do Zezé", disse Graciele.

 

Indireta na web 

Recentemente, a influencer Graciele Lacerda respondeu algumas curiosidades dos seguidores e um desabafo chamou a atenção dos fãs. É que uma internauta questionou a musa se ela não tem medo de perder o noivo, Zezé Di Camargo.

 

Nos Stories do Instagram, a fãs disse: "Gra, sua linda, você não tem medo de ser trocada por outra? Adoro você". Sincera, ela rebateu dizendo que 'todos correm riscos' e que devemos, acima de tudo, buscar a felicidade própria.

 

"Todos nos corremos esse risco. Se eu for trocada, é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também! Tudo passa", reforçou.