Graciele Lacerda expõe problema no relacionamento: 'não é tão fácil'

Noiva de Zezé Di Camargo surpreendeu seguidores ao publicar longo relato sobre a vida ao lado do cantor

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda expõe problema no relacionamento: 'não é tão fácil' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta quinta-feira (31), a influenciadora digital Graciele Lacerda pegou os internautas de surpresa ao publicar nas redes, um longo relato sobre o relacionamento com o noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Na reflexão feita pela musa fitness, ela destacou que há muitas dificuldades em dividir a vida com alguém, no entanto, também ressaltou a parte boa de tudo e pelo visto, a voz de É o Amor aprovou as palavras da amada.



Nos comentários da publicação, Zezé escreveu: "Ler isso no começo do meu dia é um alimento pra minha alma. Te amo muito e obrigado por me permitir fazer parte da sua vida". Vale lembrar que o casal está oficialmente junto desde 2014, quando o cantor se separou da ex esposa Zilu, com quem esteve casado por 32 anos. Muitas foram as polêmicas que cercaram o divórcio e a empresária, que hoje mora nos Estados Unidos, sempre fez questão de expor ao público que foi traída por Zezé, já que ele e Graciele já se relacionavam antes da separação oficial.

Entretanto, diferentemente do que muitos pensam ao ver fotos de viagens e declarações românticas, o casal de fato leva uma vida real e tem seus problemas como qualquer outro. Deixando isso claro, Graciele começou o relato:

"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo", escreveu.

Ao concluir, a noiva do cantor falou sobre superar as crises e internautas passaram a especular se o casal está com algum problema no momento. "Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos", finalizou.

Confira o relato completo na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA