Zezé Di Camargo e Luciano voltam a cantar juntos em cerimônia familiar

Dupla sertaneja irá se apresentar em casamento de Nathan Camargo

Reprodução/Rosa Marcondes
Zezé Di Camargo e Luciano voltam a cantar juntos em cerimônia familiar (foto: Reprodução/Rosa Marcondes)

O filho do cantor Luciano Camargo com a irmã de Leonardo - Mariana Costa-, Nathan Camargo, irá realizar em Goiânia uma nova cerimônia de casamento. Organizando uma festa que promete dar o que falar, um dos herdeiros da família Camargo contará com uma apresentação pra lá de especial. Isso porque, de acordo com o Metrópoles, seu padrinho, Zezé Di Camargo, e seu pai, Luciano Camargo, irão cantar juntos os grandes sucessos da dupla sertaneja, que marcaram uma geração.



Durante a pandemia, quando os eventos foram paralisados, ambos os irmãos conhecidos como Os Dois Filhos de Francisco, dedicaram o tempo em seus projetos pessoais, fazendo com que os fãs imaginassem que eles não voltariam mais a cantar juntos. Enquanto Zezé se dedicou em um projeto acústico e em seus planos de ser pai novamente, Luciano acabou mudando seu estilo musical, se aventurando no ritmo gospel.

No entanto, embora muitos rumores tenham preocupado os admiradores fiéis dos artistas, haverão outras chances de vê-los se apresentando juntos. Isso porque, além de se juntarem no casamento, que reunirá família, amigos e algumas personalidades, Zezé Di Camargo e Luciano também subirão no palco com Chitãozinho, Xororó e Leonardo na turnê Amigos - 20 anos, que será retomada no mês que vem.

Já a data escolhida pelos pombinhos, Nathan Camargo e Izabella Santos, foi o dia 6 de junho e o local do evento será no espaço Villa Cavalcare, na capital goiana. No ano passado, o filho de Luciano já havia oficializado a união mas a cerimônia precisou ser singela e restrita por conta da propagação do vírus. Dessa vez, o casal irá contar com o ex jogador de futebol Kaká e o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, como padrinhos da ocasião. E mesmo que o público não vá ter acesso ao show, é uma prova de que corre tudo bem entre Zezé Di Camargo e Luciano, para alegria dos fãs.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA