Zezé Di Camargo cobra autoria de canção regravada por Maiara e Maraisa

Em postagem da dupla, Zezé cobrou créditos de 'Você Vai Ver' e foi criticado por internautas

Montagem
Zezé Di Camargo cobra autoria de canção regravada por Maiara e Maraisa (foto: Montagem)

Há alguns dias o cantor Zezé Di Camargo gerou um clima desagradável com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, após um comentário deixado em uma postagem das irmãs. Isso porque, na página das cantoras foi publicado um vídeo de Maraisa em um de seus shows ao som da canção Você Vai Ver. Acontece que a faixa é uma regravação da dupla para a trilha sonora da novela Além da Ilusão, já que na verdade é um composição de Zezé Di Camargo e Luciano.

 

 

Foi aí que o pai de Vanessa Camargo resolveu revelar seu desconforto por não ter recebido os créditos publicamente nas redes. O próprio cantor fez questão de reclamar e escreveu: “Podia dar o crédito que a música é sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano”. Na sequência, diversos internautas passaram a criticar a cobrança do veterano do sertanejo, o que o fez apagar o comentário. Claramente tendo conhecimento da atitude do colega de profissão, as irmãs mudaram a legenda da publicação, acrescentando os créditos da música.

Sempre em alta em assuntos polêmicos, tendo inclusive já tido muitos atritos com o próprio irmão Luciano, Zezé foi parar no Google Trends com a atitude, que desagradou fãs. O comentário também foi visto como uma surpresa, já que a relação com as irmãs sempre pareceu ser muito boa na web. O cantor sertanejo já comentou inclusive uma foto de Maiara, fazendo com que internautas alertassem Graciele Lacerda, devido a fama de namorador do cantor sertanejo.

Outra polêmica que envolveu seu nome recentemente, foi o fato da musa fitness ter afirmado que talvez aceitaria uma traição, surpreendendo seus seguidores. De fato, Zezé parece não conseguir ficar muito longe dos holofotes e dessa vez acabou gerando um desconforto no meio sertanejo, no qual Maiara e Maraisa são muito queridas.

Confira a publicação que foi motivo do desentendimento:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA