Esposa de Sorocaba revela detalhes do romance de Maiara e Fernando

Biah Rodrigues alegrou os fãs, que estavam sem informações devido ao relacionamento mais discreto e que torcem pelo casal

Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba revela detalhes do romance de Maiara e Fernando (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Biah Rodrigues, que é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, resolveu interagir com os seguidores na última terça-feira (05). Além de responder sobre a vida pessoal e profissional, a modelo acabou entregando uma informação valiosa sobre o casal Maiara e Fernando, sendo que o cantor é colega de palco de Sorocaba. Isso porque, ao se disponibilizar para responder dúvidas dos internautas, Biah se deparou com o seguinte questionamento: “o casal Mafe vive?”.



Foi aí que a influencer resolveu não deixar dúvidas. A esposa de Sorocaba publicou em seus stories, uma foto na qual aparece sorrindo e confirmou: “Nunca morreu linda”. O comentário feito de uma pessoa próxima ao casal foi o suficiente para os fãs de Maiara e Fernando terem certeza que os sertanejos se reconciliaram. Isso porque, uma outra evidência recente prova a reaproximação entre eles, já que no fim do mês de março, os artistas do mesmo gênero musical foram vistos em um shopping, no interior de São Paulo.

No vídeo, o casal está de mãos dadas enquanto passeia por uma outlet de lojas de grife. De fato, eles parecem ter se acertado e admiradores torcem para que dessa vez, o relacionamento finalmente dê certo. Vale lembrar que o casal já chegou a noivar, no entanto, muitas foram as idas e vindas de Maiara e Fernando. O último rompimento aconteceu em julho do ano passado e a cantora sertaneja teve grande apoio da amiga Marília Mendonça.

Inclusive, algumas faixas do último álbum do projeto As Patroas como por exemplo, Presepada, parece ter sido inspirada justamente na história de amor instável entre Maiara e Fernando. Em determinado trecho, a letra escrita por Marília Mendonça diz: "Cadê sua responsabilidade?/No seu lugar eu teria vergonha/Por mim ela teria te deixado/Fazer o que se ela te ama/Então aproveita que ela nem sonha quem você é/É hora de parar com a presepada/Respeita a sua namorada/Agarra essa mulher e casa, agarra ela e casa/Vive numa busca incessante pra achar alguém interessante/Sem enxergar que ela é brilhante, que ela é rara."

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA